quarta-feira, 26 de março de 2008

Depois do recesso, juniores retomam os treinos no Parque Santiago

Depois do recesso decorrente da Semana Santa, os jogadores do time Júnior do Galícia retornaram aos treinos no Parque Santiago, na última segunda-feira, 24 de março. Primeiramente, eles realizaram apenas trabalhos físicos, sob a orientação do fisicultor Jorge Souza e do preparador de goleiros Paulinho. Na terça-feira, 25, o técnico Juracy Garrido pôde comandar um treino físico-tático, quando os atletas tornaram a ter contato com bola. Nesta quarta-feira, eles trabalham abaixo de chuva no PST, mas coletivo mesmo somente no sábado, às 9h, de acordo com a programação já adiantada por Garrido.
Legenda: Os meias Bruno Wágner (à esq.), Caio (ao centro) e Juninho (à dir.) correram nas proximidades da Capela do Apóstolo Santiago.

2 comentários:

serret disse...

O porque que o Garrido não assume o time profissional, é um treinador de gabarito tem experiencia bom carater e conhece a fundo os jogadores, temos o tecnico em nossa casa, não precisamos de outro que não tenha a qualidade do Garrido

roberto serret

Murilo Gitel disse...

Fica a sugestão, Serret!
Competência para tal, nós sabemos que ele tem. São nada menos que meio século de dedicação ao futebol baiano.
No entanto, tenho a certeza de que tanto você como eu iremos apoiar a decisão da diretoria quanto a escolha do treinador.