quinta-feira, 17 de julho de 2008

Amistoso: Galícia empata com a Antoniu's Assessoria Esportiva

Foto: Murilo Gitel/Ascom - 16/07-2008


Galícia jogou com a camisa branca, listrada em azul
Do lado do adversário, o destaque foi à presença do meia-atacante Alan Delon, ex-Vitória, Vasco da Gama e Ceará. Já o técnico do Galícia, Quintino Barbosa, aproveitou o amistoso desta quarta-feira (16), contra a Antoniu’s Assessoria Esportiva, no Parque Santiago, para observar a movimentação do grupo de jogadores que irá disputar o Campeonato Baiano de Acesso, a partir do dia 27. O jogo terminou empatado em 1x1.
Assim como já havia ocorrido na partida contra o Pumas, há uma semana, Barbosinha mandou a campo duas equipes distintas a cada tempo. Na primeira etapa, as novidades foram às estréias dos novos contratados Lelê, Mercinho, Kempes, Nildo Fofão, Ermínio e Berg com a camisa do Galícia. O goleiro Wesley, o zagueiro Diego Silva e o centroavante Diego Higino, todos oriundos da base, completaram o time. O azulino atuou num ousado esquema 3-4-3, com Wesley; Diego Silva, Mercinho e Kempes (líbero); Lelê, Nildo Fofão, Fábio e Farinha; Ermínio, Berg e Diego Higino.
Foto: Murilo Gitel/Ascom - 16/07/2008



Carregador de piano: Nildo Fofão atuou tanto como volante como terceiro zagueiro
Nos 45 finais de jogo, a equipe atuou num legítimo 3-5-2, com: Wesley; Klézio, Rafael Dias (líbero) e Mercinho; Fabiano, Espirro, Ricardinho (Nildo), Darlei e Jovane (Tony); Jhulian e Denílson. As novidades foram as estréias dos meias Nildo e Tony.
Gols – Apesar das boas chances criadas pelas duas equipes no primeiro tempo, as defesas se saíram melhor e o resultado foi o 0x0. Logo no segundo minuto da etapa final, a Antoniu’s saiu na frente depois de cobrança de falta de Alan Delon, desviada na grande área pelo atacante do adversário. A bola ainda bateu na trave antes de ir para a rede. O Galícia empatou aos 38m20, com Jhulian, cobrando pênalti assinalado pelo árbitro Clarivaldo Pessoa. O atacante Denílson fez belo lançamento para o ala Fabiano, que invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro.
Foto: Murilo Gitel/Ascom - 16/07/2008



Bola na rede: Barbosinha pediu para que Jhulian cobrasse o pênalti e a bola teve endereço certo.
No próximo domingo (20), o Galícia encara o Fluminense de Feira, no Jóia da Princesa, às 10h30. Será o último amistoso antes da estréia no Campeonato Baiano de Acesso, dia 27, em Madre de Deus, contra a equipe homônima.