terça-feira, 12 de agosto de 2008

Alteração no mando de campo: Galícia jogará em Alagoinhas


Ao menos durante à fase de classificação do Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2008, o Galícia irá atuar como mandante dos jogos no estádio Antonio Carneiro, na cidade de Alagoinhas, e não mais no Cajadão, em Dias D´Ávila. Nesta terça-feira, 12, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou no site oficial da instituição a RDT nº 38/08, que confirma a alteração dos horários e local das partidas restantes do azulino na primeira fase da competição.
Dessa forma, Galícia X Camaçariense permanece marcado para o domingo, 17, mas agora às 15, no Antonio Carneiro, em Alagoinhas. Já Galícia X Madre de Deus, ocorre no dia 21 de setembro, às 15h, no mesmo local.

FBF Divulga Tabelas do Campeonato Baiano Infantil e Juvenil, Galícia estréia contra o Vitória no Parque Santiago


Há menos de uma semana do início das competições, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou no site oficial da instituição o regulamento e a tabela do Campeonato Baiano das categorias infantil e juvenil 2008. A exemplo do que ocorreu em 2007, o Galícia estréia contra o Vitória - atual campeão em ambas as competições - no sábado, 16, no Parque Santiago. Às 13h30, jogam os infantis do azulino, comandados pelo técnico Esmeraldo Rodrigues. Às 15h, os juvenis se enfrentam. O treinador do time juvenil do granadeiro é Adriano Dantas.
No primeiro semestre deste ano, dois jogadores da base do Galícia foram revelados no Parque Santiago e negociados com a dupla Ba-Vi: o centroavante Valdinei, de 17 anos e o goleiro Hemilgton, de 16.
No último final de semana, os juvenis realizaram um amistoso no PST e golearam a Seleção de Itabuna pelo placar de 6x3.