sábado, 13 de junho de 2009

Galícia 0 x 0 Juazeiro

Arte gráfica: Beto BoullosaBoa tarde a todos!
Eu sou Murilo Gitel, assessor de imprensa do Galícia, e acompanho Galícia x Juazeiro, direto do estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu) a partir de agora!
O Galícia vem a campo com Victor Muller, Carlos Magno, Roque, Renato Mello e Wescley; Soandro, Janderson, Lei e Marcos Neves; Jhullian e Jajá. Técnico: Gilmey Aimberê.
Já o Juazeiro tem Ewerton, Davi, Neto, Cuinha, Ricardo Braz; Rondinelle, Fábio Santos, Nino e Uelder; Anderson e Belo. Técnico: Paulo Sales.

PRIMEIRO TEMPO
3m - UUUUHHHHH! O jogo mal começou, mas a primeira boa chance é do Galícia. Num erro grosseiro de Rondinelle, que atrasou a bola de cabeça para o goleiro Ewerton, que é traído. Na sobra, Jajá bate e o zagueiro Cuinha salva em cima da linha. Jhullian pega novo rebote, mas o chute sai em cima da defesa. Quase gol azulino.
6m - UUUUHH! O Juazeiro responde com perigo. Em falta frontal cobrada pelo goleiro Ewerton (sim, ele bate faltas!) nas proximidades da área galiciana, a bola desvia na barreira e toca na trave de Victor Muller. No escanteio, Janderson afastou o perigo.
11m - O jogo é bastante aberto aqui em Pituaçu. Galícia e Juazeiro chegam com facilidade ao ataque, já que ainda não acertaram suas marcações.
14m - Belo: ele é o principal jogador do Juazeiro. As jogadas ofensivas são quase todas nele, mas, até aqui, o zagueirão Renato Mello tem levado a melhor.
16m - O Galícia ainda precisa se acertar em campo. Tem dado muito espaço para o Juazeiro.
20m - Escanteio para o Galícia. Lei na bola.
21m - Afastou bem Rondinelle.
26m - Na traaaaaaaaaaaaaveeeeeeeeeeeee! Uma cobrança de falta quase perfeita de Lei. O goleiro Ewerton teve que fazer golpe de vista aqui em Pituaçu. Logo em seguida, Carlos Magno, de fora da área, quase marca. A bola passa ao lado do gol. Agora, sim, grande chegada granadeira.
32m - Não foi nada. Marcos Neves fez bom passe para Lei, que invadiu a área e, ao sentir a presença do zagueiro, atirou-se. Garrido não entrou na onda.
37m - O Galícia precisa jogar mais para ganhar o jogo. Marcos Neves, Lei e Jajá devem aparecer mais na partida. Jhullian também tem tido dificuldade para lidar com a marcação.
39m - UUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHH! No erro do adversário quase o Galícia chega ao gol. Tudo começou com Jhullian, que ganhou do zagueiro Neto na linha de fundo. Ele cruzou para a área, mas o goleiro Ewerton soltou a bola nos pés de Jajá. O centroavante chutou no gol, mas a bola pegou em Lei, que sem querer, acabou dando uma de zagueiro. Que chance!
46m - Aponta para o centro de campo Manoel Lopo Garrido. 0x0 em Pituaçu. O Galícia joga mal e precisa mudar de atitude se quiser sair daqui com três pontos.
O técnico Gimey Aimberê vai mexer no time para o segundo tempo. Vem aí o lateral Anderson no Galícia. Ele entra no lugar do meia Lei. Com isso, Carlos Magno será deslocado para o meio de campo, onde atuará ao lado de Marcos Neves.
SEGUNDO TEMPO
1M - Bateu bem! Carlos Magno soltou uma bomba de fora da área. Ewerton teve que se esticar todo para espalmar para o canto. Na sobra, a zaga afastou.
3m - Responde o Juazeiro. Anderson chuta cruzado e Victor Muller, providencial, faz bela defesa.
6m - Falta boa para o Galícia, ao lado da área. Cartão amarelo para Braz, que chutou a bola em Janderson.
8m - Cobrou mal Carlos Magno, que pegou muito embaixo da bola. Agora, cartão amarelo para Belo, por falta em Janderson.
16m - Substituição no Galícia: sai o meia Marcos Neves e entra o atacante Sassá.
17m - Grande jogada de Jhullian pela linha de fundo. Ele chutou cruzado, mas Ewerton realizou bela intervenção.
Sandro recebe cartão amarelo. Como é o terceiro dele na competição, ele desfaca o Galícia contra o Camaçariense na próxima rodada.
23m - Última troca do Galícia. Entra Ricardinho no lugar de Jajá.
27m - E agora as coisas complicam de vez para o Galícia. O zagueiro Renato Mello é expulso. Ele teria agredido o adversário com uma cotovelada, segundo a arbitragem. Aimberê não pode mais mexer no time. Sandro passa a formar a zaga com Roque.
31m - No Juazeiro, entra Gelson no lugar de Cuinha.
35m - Carlos Magno cobra falta nas mãos do goleiro Ewerton.
38m - Sandro!!! No mano a mano com Belo ele leva a melhor e salva o Galícia no momento mais crítico do jogo.
41m - Jhullian fez boa jogada individual, entrou na área e chutou contra o zagueiro. Ele pediu pênalti na dividida com Neto. Garrido nada marcou.
48m - UUUUUUUUHHHH! Na melhor chance do Galícia nos minutos finais, Janderson tabelou com Ricardinho e, da entrada da área, chutou de canhota. A bola passou perto do travessão de Ewerton.
49m - Final de jogo em Pituaçu. O Galícia joga mal, empata e agora precisa vencer o Camaçariense, em Camaçari, na próxima rodada. No momento, com um jogo a mais, o azulino chega a 6 pontos, enquanto Juazeirense e Camaçariense estão com 5. O problema é que eles se enfrentam neste domingo, 14, em Juazeiro.
Obrigado pela companhia!
Até a próxima!

Nenhum comentário: