sexta-feira, 28 de março de 2008

Juniores: treino desta sexta-feira, amistoso e fotos para o site oficial

Foto: Murilo Gitel - O artilheiro Renan deixa a marca dele no treino realizado na manhã desta sexta-feira.

Os jogadores da categoria Júnior do Galícia realizaram um treinamento tático na manhã desta sexta-feira, 28 de março, no Parque Santiago. Com o campo dividido pela metade, o técnico Juracy Garrido comandou o trabalho que visava uma participação mais ativa tanto de defensores como de atacantes, que com o espaço reduzido tiveram que correr mais ainda do que caso dispusessem da extensão completa do gramado. A única baixa foi a do zagueiro Júnior, que está lesionado, mas deve se recuperar em menos de uma semana.
Foto: Murilo Gitel - A observação do técnico Juracy Garrido, a "águia do Parque", na movimentação dos atletas na manhã desta sexta-feira.
Neste sábado, 29, ocorre um treinamento coletivo no PST, na parte da manhã. Às 8h, o fotógrafo Jorge Cordeiro, pai do atleta Daniel, irá fotografar o grupo completo de jogadores e comissão técnica dos Juniores, para que tal material seja publicado no site oficial do Galícia. No dia 6 de abril, um domingo, o azulino deve viajar para Cruz das Almas-BA, onde enfrenta os profissionais do Cruzeiro em amistoso. Na semana seguinte, dia 13, o desafio deve ser contra a Seleção de Nazaré das Farinhas, naquela localidade.

2 comentários:

Unknown disse...

ola murilo parabéns pelo blog.. não o conhecia ainda.. tenha certeza q estarei sempre aqui de hj em diante.. no que precisar de ajuda estou a disposição. este treino foi realmente bem produtivo. e sobre Junior zagueiro creio que em poucos dias vai estar de volta ao campo.. pelo que percebi foi um pequeno estiramento muscular devido aos treinamentos diariamente e pela posição que ele atua. foi pedido ao atleta para que realizasse um exame de imagem para ter total certeza sobre o grau da lesão.
abraços, saudações galicianas..

Murilo Gitel disse...

Valeu pela força, Emerson!
E pelas informações!
Seja bem-vindo!