segunda-feira, 31 de março de 2008

Juniores treinam no sábado e posam para novas fotos no site oficial

Apesar da chuva que caiu em Salvador em boa parte da manhã do último sábado, 29, o técnico dos juniores, Juracy Garrido, conseguiu aproveitar uma pequena trégua para comandar um treinamento coletivo no Parque Santiago. Em mais de uma hora de trabalho, o treino foi marcado pela movimentação dos atletas. As únicas baixas foram a do lateral-direito Daniel, com dores no dente e a do zagueiro Júnior, que se recupera de lesão. Os titulares começaram com Wesley; Marquinhos, Alex, Diego e Farinha; Rafael Dias, Ricardinho, Espirro e Bruno Wágner; Renán e Denílson. Como destaque, vale o registro do belo gol de falta, em longa distância, do volante Wancleisson, sem chances para Wesley.
Os treinos prosseguem durante toda esta semana. No próximo domingo, 6 de abril, o Galícia viaja até Cruz das Almas-BA, onde enfrenta os profissionais do Cruzeiro. No dia 13, o provável adversário será a Seleção de Nazaré das Farinhas-BA, também no interior.
Foto: Murilo Gitel - O fotógrafo Jorge Cordeiro orienta os atletas para a foto do grupo.
No último sábado, o fotógrafo Jorge Cordeiro (foto) começou a registrar as novas fotos do time Júnior, que irão fazer parte do site oficial do Galícia. Ainda nesta semana, o profissional também fará as fotografias individuais, a fim de que sejam aproveitadas na seção "plantel". Na página do azulino, além da fotografia, teremos mais detalhes sobre cada atleta do grupo de juniores, como data de nascimento, posição e principais características.

Nenhum comentário: