sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Campeonato Baiano: Categorias de base do Galícia recebem o Vitória neste sábado


Meia Fernando (foto) se recupera de lesão, mas integra elenco dos juvenis.
Começa neste sábado, 16, o Campeonato Baiano de futebol das categorias infantil e juvenil. A competição, organizada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) conta neste ano com 10 clubes inscritos. O Galícia estréia amanhã, contra o atual campeão Vitória (em ambas as categorias), no Parque Santiago. Às 13h30, os infantis se enfrentam, enquanto os juvenis duelam no jogo de fundo, a partir das 15h.
O técnico do time juvenil do azulino é o jovem Adriano Dantas, que comandou a equipe no Campeonato Baiano de 2007 e também já foi auxiliar do eterno ídolo Valtinho. Ele adianta o time provável para jogar contra o leão neste sábado: Saulo, Diego, Rafael, Da Silva e Lucas; Alan, Vinícius, Itaparica e Rodrigo; Índio e Felipe. Destaque do granadeiro na Copa 2 de Julho deste ano, o centroavante Valdinei, 17 anos, revelado na base do PST foi recentemente negociado com o rubro-negro e deve estrear contra seu clube formador.
Já o técnico do Infantil do Galícia, Esmeraldo Rodrigues irá confirmar a escalação da equipe momentos antes do jogo contra o Vitória.
Para a partida das 13h30 (infantis), o árbitro escalado é Emerson Andrade, auxilado por José Costa e Cléber Bomfim. Reginaldo Prata apita o clássico dos juvenis, com a assistência dos mesmos auxiliares da primeira partida da tarde.

Um comentário:

Unknown disse...

gostaria de fazer texte no galiçia mas nao tenho oportunidade foi eu juliano que mando alguns tempo atras a mesma mensajem pra vcs preçiso de uma so oportunidade que deus ilumine os caminho de todos que quer ser um jogador de futebol