terça-feira, 15 de julho de 2008

Galícia treina nesta terça-feira visando amistosos; estréia no Baiano de Acesso ainda não tem data

Foto: Murilo Gitel/Ascom - 15/07/2008

Pelotão de atletas do azulino busca melhor forma física
Visando a preparação final para a disputa do Campeonato Baiano de Acesso, o Galícia faz dois amistosos antes da estréia na competição, ainda sem data e adversário definidos pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). Nesta quarta-feira (16), o azulino recebe o time da Antoniu’s Assessoria Esportiva, às 15h, no Parque Santiago.
Foto: Murilo Gitel - Ascom - 15/07/2008
Durante o alongamento, os atletas foram orientados pelo técnico Barbosinha (à esq.) e pelo preparador físico Geraldo Lantyer.
Já no domingo (20), o time comandado pelo técnico Quintino Barbosa deve ir a Feira de Santana para enfrentar o Fluminense, às 10h30, no estádio Jóia da Princesa. Caso este segundo amistoso seja confirmado nas próximas horas, a delegação do granadeiro composta pela Comissão Técnica, jogadores e assessoria de imprensa deixará as dependências do PST às 7h30, em ônibus fretado.
Foto: Murilo Gitel - Ascom - 15/07/2008

Leia mais em: www.galiciaec.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

e p/ complenntar a republica da tapioca(paraibanos), semana q vem chegam a sede do galicia + dois reforcos dois zaqueiros um ex botafogo-pb alt.1.92 marcondes guerreiro 25 anos(passagens por goias,bahia...) e o outro raniere so sei q subiu o internacional da pb p/ 1 divisao do paraibano entao 1 divisao galicia esse e o seu lugar.... laurobrazcordeiro@hotmail.com

Murilo Gitel disse...

Valeu, Bruno!

Tomara!